IN São Paulo - Grande lançamento na Vila Prudente - Minha Casa Minha Vida


Está nascendo uma nação INteligente...


IN São Paulo
Atua Construtora e Incorporadora



Projeto Arquitetonico : Rubio & Luongo
Projeto Paisagístico : Marcelo Faisal 

Áreas Comuns entregues decoradas conforme memorial

1ª fase:


Torre Villa Lobos

2 e 3 dorms com suíte / 55 a 65 m²
18 andares
149 unidades
2 torres
Opção de living ampliado: 1 e 2 dormitórios (suíte)


Torre Trianon 

1 e 2 dorms / 33 a 45 m²
17 andares
140 unidades
2 torres
Opção de living ampliado: 1 e 2 dormitórios (suíte)
Torre Trianon será Minha Casa Minha Vida.


Lazer completo a cada 2 torres!
Saão de Festas
Fitness
Brinquedoteca
Piscina
Churrasqueira
Playground
Espaço Relax
Redário 
e muito mais

A 800 metros do Shopping Central Plaza
e da Estação Tamanduateí do Metrô
A 3 min. do Shopping Plaza Mooca
A 5 min. da Estação Vila Prudente do Metrô
a 15 min. da Avenida Paulista
Próximo ao Parque Ecológico Vila Prudente 

Enquanto outros empreendimentos Minha Casa Minha Vida estão indo para a periferia, o IN São Paulo chega perto do centro, ABC e Paulista.




Início de pré-reservas em 20/04/2013

Cadastre-se abaixo

Cadastre-se e aguarde o contato do corretor responsável.
O corretor que fará seu cadastro será responsável por todos os registros, orientações e documentação.
Solicite a Cartilha Minha Casa Minha Vida e saiba mais.
MCMV é indicado para famílias com renda até 6 salários mínimos.

Dúvidas, entre em contato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito