IN São Paulo Vila Prudente - Minha Casa Minha Vida

Estamos com todo gás trabalhando na divulgação do IN São Paulo, da Atua Construtora.

Serão 16 torres, sendo que 8 delas serão Minha Casa Minha Vida. É praticamente uma parceria público-privada para a produção de moradias a custos atrativos. A previsão de valor máximo das unidades MCMV do IN São Paulo é de R$190.000. Isso porque o terreno está situado em uma área denominada ZEIS, ou Zonas Especiais de Interesse Social. Ao comprar o terreno, para obter a autorização de construção a construtora deve se comprometer a lançar parte do empreendimento a valores acessíveis. Não é CDHU ou Cohab, é um empreendimento normal, direcionado à classe média,  com toda área de lazer equipada e decorada, assim como as das torres comuns de 55m² e 65m².

Veja abaixo uma explicação do que é ZEIS, ZM, ZI e ZER.



Não perca a oportunidade. MCMV perto do Metrô Tamanduateí e Vila Prudente, Shoppings, Parque Ecológico.


Vendas serão feitas após análise de crédito e  retirada de senha como corretor Brasil Brokers.
Consulte lançamento de Minha casa Minha Vida em outros bairros.
Necessário renda entre R$1.600 e R$R$4.068 (associativa, com parentes próximos, consulte)
Mais detalhes, entre em contato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito