Lançamento no Belenzinho! Edifício Criação - 32m² e 48m²



Lançamento em outubro/2013. Estamos para confirmar se será Minha Casa Minha Vida. Se for, certamente venderá muito rápido! Entre em contato para se manter atualizado (a).

Nem todos acreditam, mas no IN São Paulo Vila Prudente, por exemplo, quem comprou no início de agosto/13 foram as pessoas que fizeram as inscrições de abril a junho/13! Quem chegou depois não irá comprar, infelizmente, nem na última fase que será lançada no dia 28/09. Foram 1.500 inscritos para 560 unidades de 45m² apenas.
Minha Casa Minha Vida geralmente saem com preços imbatíveis. O IN SP saiu a partir de R$189.000

Pertinho do futuro Templo de Salomão da IURD.

Apartamentos de 1 e 2 dormitórios.


  • 32,32 m²: 0 ou 1 vaga - 01 Dorm.
  • 48,92m²: 1 vaga - 02 Dorms.
  • Vagas de Moto


Realização: Paz Realty Empreendimentos e Participações Ltda.
Construção: EPEL - Empresa Paulistana de Engenharia Ltda.
Projeto de Arquitetura: Rubio & Luongo
Projeto de Decoração: Pro.a
Projeto de Paisagismo: Habitat
Área do terreno:3.470 m2
4 elevadores

Lazer

Piscina Adulto /Piscina Infantil /Dog Space /Salão de Festas /Gourmet /Churrasqueira /Salão de Jogos /Brinquedoteca /Redário /Lavanderia Coletiva /Lounge

Áreas comuns entregues decoradas e equipadas! Sem taxas adicionais!



mais informações no blog: Edifício Criação


A Atua Construtora está com um terreno de 30.000m² naquele bairro também! Perto do Projeto Viver. Está previsto para ser Minha Casa Minha Vida! 

Lançamento 07 de dezembro 2013.

Unidades 32m² a partir de R$172.000



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito