New In Vila Prudente, 40 e 49m², 1 e 2dorms. Lançamento 2016!

Lançamento 2016!
Previsão de unidades de 2 dormitórios pelo Minha Casa Minha Vida
Apenas 288 unidades, 2 torres













Condomínio 1

40m², 1 e 2 dorms.

Minha Casa Minha Vida - Financiamento Caixa Econômica Federal
Consulte regras do MCMV

Lazer

SALÃO DE FESTA / PISCINA INFANTIL E ADULTO / CHURRASQUEIRA / FITNESS / SALA DE MASSAGEM / LAVANDERIA / SALÃO DE JOGOS ADULTA /
BRINQUEDOTECA / ESPAÇO TEEN / QUADRA GRAMADA / PLAYGROUND



Condomínio 2

49m², 1 e 2 dorms. c/suíte

HMP - Financiamento Caixa Econômica Federal
Consulte regras do HMP

Lazer


QUADRA GRAMADA / PISCINA INFANTIL / PISCINA ADULTO / FITNESS / PISTA DE CAMINHADA / FITNESS EXTERNO / PLAYGROUND / SALÃO DE JOGOS
ADULTO / BRINQUEDOTECA / CHURRASQUEIRA

Não perca essa oportunidade! Pertinho do IN São Paulo da Rua Ibitirama!



Como funciona o pré-cadastro
Apenas um corretor credenciado da imobiliária responsável pelas vendas pode efetuar ficha de pré-reserva dos clientes interessados. Nessa ficha apenas consta o interesse da pessoa de adquirir um imóvel neste empreendimento. O corretor será responsável pelo recolhimento da documentação que a Caixa pede e envio para análise de crédito. No pré-cadastro você não tem nenhuma obrigação. Só após assinatura de contrato de compra e venda. Se desistir é só avisar o corretor.


Qual a renda necessária?
O Minha Casa Minha Vida tem regras diferentes para a compra. É necessário agendar visita para uma pré-entrevista e análise de potencial de renda. Agende sua visita e saiba mais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito