Evolução Catumbi - Belenzinho - 48m² , 32m² - 1 e 2 dorms. Minha Casa Minha Vida


Unidades Studio/ 1 dormitório 32m² pelo sistema Minha Casa Minha Vida!
(sem vaga)

Consulte regras para entrar no programa.
Renda máxima de 6 salários mínimos.
Entrada facilitada; fluxo em até 38 meses. A partir de R$192.000
Válido apenas para setembro/2014 - 1ºandar ou até a venda das unidades citadas.
Previsão de entrega julho 2017

7 minutos do Metrô Belenzinho, 10 minutos do Centro de São Paulo

Lazer

  • Piscina Adulto 
  • Piscina Infantil 
  • Brinquedoteca 
  • Redário 
  • Lavanderia Coletiva 
  • Lounge
  • Dog Space 
  • Salão de Festas Gourmet 
  • Churrasqueira 
  • Salão de Jogos
Atenção: Unidades de 2 dormitórios não são Minha Casa Minha Vida.
Contate para outros lançamentos deste tipo.


Realização: Paz Realty Empreendimentos e Participações Ltda.
Construção: EPEL - Empresa Paulistana de EngenhariaLtda.
Projeto de Arquitetura: Rubio & Luongo
Projeto de Decoração: Pro.a
Projeto de Paisagismo: Habitat

A melhor planta. Com varanda extensa, área de serviço embutida.
Unidades entregue com piso cerâmico na cozinha, banheiro e varanda.
Fogão elétrico e pia instalados.

Visite o decorado! Agende visita ligando (11)95106 1133 ou pelo email: hilltop.consultoria@gmail.com

Pertinho do Edifício Criação. Templo de Salomão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito