Entrada em até 60x??? Mensais fixas a partir de R$276,00? Minha Casa Minha Vida



 A Plano&Plano está lançando uma nova modalidade de facilidade para a compra de seu imóvel

Alguns produtos estão com a condição inédita de entrada em até 60x com mensais fixas a partir de R$276,00. São produtos lançamento e em obras.

Para quem procura seu imóvel sabe que muitas vezes, quando ele está em obras e tem pouco prazo de fluxo, a entrada acaba ficando alta. 

Temos opções em vários bairros. Fale comigo e saiba mais. Financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Entregas previstas para 2021 e 2022.

Produtos que entram nessa opção:

  • Plano&Vila Carmosina - Itaquera - 2 Dormitórios
  • Plano&Reserva da Vila - Vila Ema - 1 Dormitório
  • Plano&Penha I e II - 1 e 2 Dormitórios
  • Vista Parque Vila Mariana - 1 Dormitório
  • Plano&Sacomã III - 2 Dormitórios
  • Laguna 380 - Chácara Santo Antônio - 1 Dormitório (Lançamento)
  • Plano&Mooca I - 1 Dormitório
  • Plano&Reserva Cambuci - 1 Dormitório
  • Galeria 635 Vila Romana - Lapa - 1 Dormitório
  • Plano&Bairro do Limão - 1 Dormitório





São poucas unidades de cada projeto.

Válido para agosto/2020. Após essa data: sob consulta. Sujeito a consulta de disponibilidade.

Mais informações: Menezes - 11 95106 1133  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito