Galeria 635 - Apartamentos de 1 Dormitório - Minha Casa Minha Vida

Galeria 635 - Apartamentos de 1 Dormitório na zona oeste
VILA ROMANA / LAPA


  • Apartamentos térreo - 1 Dormitório - 33,53m² até 37,18m²
  • Apartamentos tipo - 1 Dormitório - 27,74m² até 37,65m²

Obras aceleradas. O lançamento Minha Casa Minha Vida com o melhor preço da região.
Que tal morar a 6 quadras da Estação Lapa? E com preço que cabe no bolso?
Este projeto não tem stand de vendas no local da construção. Atendimento 100% online ou por agendamento nos showrooms.

Ligue e fale com corretor da construtora: 11 95106 11 33 Menezes
Quer saber quanto consegue financiar e pré-atendimento para esse projeto? Entre em contato.
Chame via Whatsapp.

Está complicado? Quer facilidades? Documentação Grátis para algumas unidades e piso em todo o AP.
E que tal entrada em 60 meses?

Sim, há unidades com essa nova modalidade. Me chame e saiba mais.

Preço a partir de:
R$ 189.900,00 *



Lazer

  • Bicicletário
  • Churrasqueira
  • Fitness
  • Fitness Externo
  • Pet Agility
  • Playground
  • Sala Estudo
  • Salão de Festas





(*) Valor referente à unidade 108, Torre B. Tabela referente à Ago/2020. Sujeito a consulta de disponibilidade no dia. Este projeto tem limitador de renda e condições especiais, necessário se enquadrar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistta Santana - Oportunidade Gafisa!

Palazzo Vila Mariana - Apartamentos de Alto Padrão - 163m² - 3 Suítes - 2 Vagas

Galeria Guedala - Apartamentos de 92m² - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 vagas + depósito